sábado, 22 de julho de 2017

Metas para o Forgotten Culture e o Sesc Santos

Participo amanhã do Forgotten Culture, competição de cubo mágico em andamento (teve início hoje), no Centro Cultural São Paulo. A única categoria que participo é o Rubik's Clock. Já na semana que vem, participo do Sesc Santos, competição mais tradicional do cubo mágico nacional, já em sua oitava edição. Nesse devo participar de diversas categorias. Vou deixar aqui minhas metas (separadas por categoria e por nível de dificuldade) para ambas competições.
No Clock do Forgotten: (fácil) PB de média; (médio) todas as resoluções abaixo dos 25"; (médio) PB de single; (difícil) média sub 20".
Em Santos, no 2x2x2: (fácil) nenhuma resolução acima de 15"; (médio) PB de média; (difícil) nenhuma solve acima de 10"; (muito difícil) PB de single. No 3x3x3: (médio) todos os tempos abaixo de 30"; (médio) PBs de single e média; (difícil) todas as resoluções abaixo de 25"; (muito difícil) um tempo abaixo dos 20". No OH: (médio) todas as solves abaixo de 1'; (difícil) PB de single; (muito difícil) fazer o corte de 35". No WF: (difícil) fazer o limite de 4'. No FM, minha categoria preferida: (muito fácil) fazer média(s); (fácil) passar para a segunda rodada; (médio) PBs de single e média; (médio) todas as soluções em menos de 40 movimentos; (difícil): fazer uma solve sub 35; (muito difícil) fazer um solve sub 30; (muito difícil) fazer média sub 35. No Pyraminx: (fácil) todas as solves sub 30"; (médio) todas sub 25"; difícil média sub 20"; (muito difícil) PBs de single e média. No Skewb: (médio) PB de single e média; (difícil) todas solves sub 30". Apesar de estar inscrito, não devo participar das seguintes categorias: 4x4x4, BLD e multi-BLD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário