sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Metas para o Lorena Open

postei no Fórum Cubo Mágico Brasil minhas metas cubísticas para esse ano. E, nesse fim de semana, participo de minha primeira competição em 2017. Trata-se do Lorena Open. Seguem abaixo, portanto, minhas metas para este certame, categoria por categoria.
No 2x2x2, pretendo baixar meus PBs de single (8,56) e média (10,47). Especificamente, pretendo alcançar uma média sub-10. No 3x3x3, pretendo ficar próximo do meu PB de single (25,80 - se conseguir bater, melhor ainda!) e bater o de média (30,77) - pretendo alcançar uma média sub 30. O Pyraminx acredito que seja a categoria mais provável de bater os PBs (atualmente em 21,51 para single e 25,37 para média): acho que dá para ser consistentemente sub 20. O Skewb é uma categoria nova para mim, então não tenho muito parâmetro para comparação, mas espero alcançar pelo menos um single sub 25 e uma média sub 30!
Devo desistir de duas categorias em que estou inscrito: o BLD (3x3x3 com olhos vendados) e o 4x4x4. Sempre me inscrevo com bastante antecedência e incluo várias categorias que tenho a pretensão de aprender, mas nem sempre chego lá. O BLD ainda não terminei de aprender (ainda me atrapalho com arestas e, principalmente, com paridade), então nenhuma chance. O 4x4x4 até sei resolver, mas ainda estou desempenhando longe do tempo limite de 2'30".
Por fim, mas não menos importante, participo ainda do Fewest Moves (3x3x3 em menos movimento). O primeiro objetivo, como sempre, é evitar DNFs. Para isso vai ser preciso controlar bem o tempo limite de uma hora para cada solve. Conseguindo isso, o objetivo é ser sub 35 em todas as tentativas, pulverizando assim os PBs (atualmente em 37 para single e 40 para média). Um último objetivo é trazer para casa uma das medalhas da categoria (não necessariamente a mostrada abaixo).

Medalha para o campeão do Fewest Moves
Medalha para o campeão do Fewest Moves

Nenhum comentário:

Postar um comentário